Nothing surpreende mercado com as vendas destes dois produtos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing é uma jovem marca, fundada em 2020 por Carl Pei, ex-CEO da OnePlus. Tem-se destacado por produtos com um design arrojado, e tem dado pequenos passos num mercado sobrelotado de opções.

Dos seus três produtos já lançados para o mercado, dois deles são auriculares Bluetooth. Falamos dos Nothing Ear (1) e dos Nothing Ear (stick). Duas propostas diferentes para este segmento que têm sido um sucesso.

Nothing Ear (1) e Ear (stick) alcançam 800 unidades vendidas

Como avança o analista Francisco Jerónimo, da IDC, o arranque da Nothing no mercado de áudio tem sido de grande sucesso. É que se juntarmos as vendas dos dois produtos de áudio, a marca já conta com 800 mil unidades vendidas.

. @Nothing market debut was quite successful 🏆 as audio devices achieved remarkable volumes for a new brand. The new Ear (2) will be launched on March 22 and @getpeid seems to be excited about their roadmap 👀 Anything you want to share Carl? 😃 https://t.co/3qUHlvgZ5J pic.twitter.com/XHzg42VbeC

— Francisco Jeronimo (@fjeronimo) 9 de março de 2023

“A estreia da Nothing no mercado foi bastante bem-sucedida pois os dispositivos de áudio atingiram volumes notáveis para uma nova marca”, pode ler-se na publicação de Francisco Jerónimo.

É bom recordar que os Nothing Ear (2) serão apresentados já na próxima quarta-feira, 22 de março. Prometem trazer várias melhorias face ao modelo original, focadas na qualidade de áudio e adição de Bluetooth multiponto.

Após lançar também o seu primeiro smartphone em 2022, o Phone (1), será interessante perceber qual será o próximo passo da Nothing. Ao que tudo indica, o Phone (2) será lançado até ao final deste ano com processador topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.