Nothing surpreende com lançamento de uma linha de roupa

Mónica Marques
Mónica Marques
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Apostada em surpreender tudo e todos, a Nothing lançou-se num mercado completamente novo: o vestuário. A marca de Carl Pei vai apresentar amanhã, 7 de dezembro, pelo menos, duas peças de roupa com design transparente. A roupa teve a atenção especial para combinar com o seu smartphone popular Nothing Phone.

Casaco e chapéu com design perfeito para os smartphones Nothing

Nothing Apparel. Workwear we still want to wear when the work is done. Drop 1 lands this Thursday 7 December, 11:00 GMT. Online and in-store at Nothing Store Soho. pic.twitter.com/eNqFsbG5sx

— Nothing (@nothing) 5 de dezembro de 2023

Nesta nova aventura, ao que tudo indica a Nothing vai começar por disponibilizar apenas duas peças: um casaco e um chapéu. Mas tanto um como outro exibem um design transparente que permite exibir o sistema de luzes da interface Glyph do Nothing Phone quando este está ativo.

Mas são já conhecidos mais alguns pormenores. O casaco inspirou-se no chão da fábrica da IBM na década de 70, por muito bizarro que tal pareça. Apresenta um ajuste irregular, um comprimento até à coxa, vários bolsos com fecho de correr, cintura ajustável e ainda uma abertura na bainha traseira para melhor mobilidade.

O modelo vai ser disponibilizado em quatro tamanhos: pequeno, médio, grande e XXL. Integra também vários materiais reciclados e está acomodado em embalagens 100% biodegradáveis à base de plantas.

O chapéu segue o mesmo design, assim como também os materiais reciclados, mas está disponível apenas em um tamanho único.

Site oficial da marca vai vender a linha de vestuário

As duas peças vão estar à venda no site oficial da marca, assim como na loja física da Nothing, em Londres. O casaco chega com um custo de £160, aproximadamente 186€ e o chapéu por £35, cerca de 41€.

Em 2024, a Nothing pretende expandir a sua linha de vestuário, lançando novos artigos que vão ser disponibilizados para todos os mercados.

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Mónica Marques
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Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt