Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aspirador robot premium iRobot Roomba J7 com 47% de desconto!

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O aspirador robô Roomba J7 da iRobot está atualmente com um incrível desconto de 47% na Amazon Espanha. Esta campanha promocional permite-te poupar mais de 350 euros na compra deste modelo capaz de limpar toda a tua casa, durante a tua ausência.

Este aspirador robot de alta qualidade vem com sistema de navegação inteligente Precision Vision para evitar obstáculos com enorme precisão. Com a sua elevada potência de sucção vai manter a casa sempre limpa, ideal para quem tem animais de estimação.

iRobot Roomba J7

imagem iRbot Roomba J7

Autonomia: 100 minutos

Conectividade: Wi-Fi

Funções: Navegação PrecisionVision, sistema de limpeza em três fases, tecnologia Dirt Detect, suporte para aplicação, deteção de obstáculos, escovas de borracha multisuperfície

Com o modelo Roomba J7 tens uma limpeza eficiente garantida, graças às duas escovas de borracha multisuperfície que se ajustam a cada tipo de pavimento e não se deixam “apanhar” por cabos, nem se atrapalham com pelos de animais de estimação.

Por sua vez, a tecnologia Dirt Detect, tal como o nome indica, deteta as áreas com mais sujidade e limpa-as na totalidade. Por sua vez, a navegação PrecisionVision faz o mapeamento inteligente da casa para um percurso mais eficiente.

Este modelo deteta também os obstáculos que encontra pelo caminho e inclui suporte para aplicação móvel que é uma das funcionalidades mais úteis. Tudo porque através desta app podes pedir ao Roomba J7 que inicie a limpeza, mesmo que não estejas em casa.

A iRobot garante também que a escova direcionada para os cantos mais difíceis tem uma potência de sucção 10 vezes maior para conseguir limpar até os resíduos de sujidade mais persistentes.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt