Nothing Phone (2a): reveladas configurações e preço

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo lançamento da Nothing será o Phone (2a), sobre o qual muito se tem falado no mundo Web. Hoje, o leaker Roland Quandt revelou, na rede social X, as configurações com que o modelo chega ao mercado, assim como o preço do terminal base.

Alegrem-se os fãs da interface Glyph porque o custo do novo smartphone começa nos 400 euros para o mercado europeu.

Configurações disponíveis do Nothing Phone (2a)

Nothing Phone (2a)8/128GB 12/256GBWhite or BlackSub 400 Euro price for base model.

— Roland Quandt (@rquandt) 28 de dezembro de 2023

Além do preço, ficámos também a saber as duas possíveis configurações do novo Nothing Phone (2a). De acordo com o conhecido leaker, a variante base vai dispor de 8 GB de memória RAM e de 128 GB de capacidade no armazenamento interno.

Já a versão mais avançada do modelo vai contar com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

À semelhança dos outros modelos da Nothing, também o Phone (2a) será apenas disponibilizado nas cores preto e branco.

Outras especificações esperadas no Nothing Phone (2a)

Rumores anteriores revelaram já algumas das principais especificações com que o novo modelo Nothing vai chegar ao mercado. No interior vai estar o processador Dimensity 7200 da MediaTek.

Na configuração de câmara traseira dupla, vai exibir um sensor primário com 50 megapixéis e um tamanho de 1/1,5 polegadas e um ultra grande angular também com 50 megapixéis de resolução. A câmara frontal terá 32 megapixéis.

Também já se sabe que este modelo vai integrar um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas que vai fornecer uma resolução de 2412x1084 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz.

O Nothing Phone (2a) vai ser apresentado oficialmente a 27 de fevereiro, durante o Mobile World Congress de 2024 que decorre em Barcelona de 26 a 29 do mesmo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt