Nothing Phone (1) torna-se um sucesso de vendas num país importante

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No passado mês de julho foi apresentado o Nothing Phone (1), um smartphone de gama-média alta com design disruptivo. A Glyph Interface com 900 LEDs tornou-o num equipamento apetecível para muitos, e isso está à vista nos números.

É agora revelado que no segundo mercado mais importante do mundo, a Índia, o Nothing Phone (1) está a ter números de vendas bastante fortes. Estes foram revelados pelo parceiro de lançamento da Nothing, a Flipkart.

Nothing Phone (1) vendeu 100 mil unidades na Índia em 20 dias

Em exclusivo ao GSMArena, Manu Sharma, o vice-presidente e diretor-geral da Nothing India revela que o Nothing Phone (1) já tinha mais de 100 mil utilizadores no final de agosto na Índia. Estes números terão sido conseguidos em apenas 20 dias na Flipkart.

nothing phone 1

Ao que é revelado, o Nothing Phone (1) é inclusivamente o smartphone mais vendido nesta loja abaixo do segmento de preço de 30000 rúpias (equivalente a 378 euros). A receção dos consumidores ao equipamento estará a ser bastante forte.

Para um smartphone de uma fabricante que acaba de se estrear no mercado, estes são números impressionantes num dos mercados mais importantes no mundo. E as novidades reveladas pelo executivo não se ficaram por aí.

Em breve será lançada a quarta grande atualização de software da marca, a Nothing OS 1.1.4. Quando questionado sobre o Android 13, refere que prioridade da marca é a estabilidade de software e não a rapidez.

No passado Carl Pei, fundador da Nothing, já se pronunciou sobre esse assunto e podes. Abaixo podes também conferir a minha review ao Nothing Phone (1).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.