O Nothing Phone (1) fará a sua estreia a 12 de julho. No entanto, até lá continuam a surgir fugas de informação que aclaram vários detalhes do smartphone Android. Assim, após conhecermos as suas caraterísticas técnicas, preço para a Europa e principais traços de design, vemos agora um dos acessórios do telemóvel.
Em causa está a sua capa de proteção em plástico TPU que pretende proteger o dispositivo sem comprometer um dos seus principais atributos visuais. Mais concretamente, a sua traseira em vidro transparente, algo confirmado pela fabricante e divulgado profusamente através das fugas de informação.
O Nothing Phone (1) terá acessórios específicos como esta capa TPU
A maioria dos consumidores acaba por colocar algum tipo de capa de proteção nos seus dispositivos móveis com o intuito de os salvaguardar contra quedas e riscos. Algo que não passo despercebido à jovem marca que, muito em breve, derá os seus primeiros passos no mercado mobile.
Assim sendo, para manter o apelo visual de uma traseira em vidro transparente, a marca de Carl Pei dotará o telemóvel de uma capa de proteção em plástico TPU. Acima vemos esse possível acessórios que, de momento, não sabemos se estará incluído com o dispositivo móvel. Por outro lado, sabemos que o mesmo não trará o carregador / adaptador USB na caixa.
Importa notar que estes detalhes foram agora avançados pelo leaker Ishan Agarwal através do Twitter. De igual modo, foram apontados também pela publicação MySmartPrice, com base nas informações cedidas pelo leaker em questão.
Afinal o que estará incluído na caixa do Nothing Phone (1)?
Não há, de momento, um consenso. Sabemos, contudo, que o carregador não será um dos acessórios incluídos na caixa do dispositivo móvel, muito à semelhança das tendências atuais na indústria. Não obstante, esta capa seria bem-vinda, sobretudo para proteger a traseira em vidro do dispositivo móvel.
Por fim, o smartphone Nothing Phone (1) fará a sua estreia a 12 de julho, chegando em preto e branco com traseira em vidro transparente. Esta permitirá tirar partido do novo sistema de LED's, a interface Glyph para notificações e alertas visuais.
Numa última nota, o dispositivo chegará à Europa em três configurações de memória (RAM e armazenamento), cada qual com o seu preço, com os valores a começarem nos 469,99 € na Europa e a chegar aos 549,99 € na Alemanha. Note-se, contudo, que para Portugal são esperados valores superiores fruto da carga fiscal em vigor.
As expectativas estão (muito) altas para este dispositivo móvel de gama média / alta que promete dar que falar em 2022. A seu tempo vamos também aferir o seu real potencial ao testar o smartphone Android em questão.
Editores 4gnews recomendam: