Nothing Phone (1) seguirá o exemplo da OnePlus na primeira fase de venda

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Carl Pei, fundador da Nothing, esclareceu recentemente o formato de disponibilidade do Nothing Phone (1). Tal como aplicou a OnePlus nos seus primórdios, este novo smartphone estará disponível apenas por convite.

Trata-se de uma estratégia bem familiar para Carl Pei e que deu bons resultados nos primeiros smartphones da OnePlus. Deste modo, será possível fazer uma gestão mais eficiente da produção e disponibilidade do vindouro Nothing Phone (1).

Nothing Phone (1) estará disponível apenas por convite

Tal como Carl Pei esclareceu recentemente, este sistema de convites para a compra do Nothing Phone (1) prende-se unicamente com questões de produção. Segundo o executivo, será necessário algum tempo até que a oferta consiga acompanhar a procura.

Nothing Phone (1)
Créditos: Das kann was

"Quando fazes um produto muito complicado como um smartphone, leva algum tempo para acelerar. Podíamos esperar até acumular muitos telefones e iniciar as vendas ou então podemos começar a vender o mais rápido possível. Nós escolhemos o último."

Através deste sistema de convites, Pei mostra-se confiante que conseguirá colocar pelo menos algumas unidades do Nothing Phone (1) nas mãos dos compradores. Para ele, é uma questão de entregar unidades a quem mais merece.

Olhando para as declarações de Carl Pei, é possível que este sistema de convites seja abolido futuramente. Assim que a empresa consiga estabelecer um bom fluxo de produção é provável que o Nothing Phone (1) fique acessível de forma livre.

O funcionamento deste sistema de convites para o Nothing Phone (1) ainda não é conhecido. Para já, aqueles que estão interessados na sua compra podem inscrever-se no site oficial da Nothing para serem os primeiros a ter um exemplar do smartphone.

Como te inscreveres já para comprar o Nothing Phone (1)

Se estás interessado na compra de um exemplar do Nothing Phone (1), podes declarar o teu interesse no site oficial da marca. Aí deves deixar o teu email para receberes o teu código de compra.

Aqueles que se inscreverem já receberão um crédito de 20 € que poderão gastar em acessórios para o smartphone ou num exemplar dos auriculares Ear (1). A compra do Nothing Phone (1) poderá ser feita a partir do dia 12 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.