Nothing Phone (1) revelado em vídeo e brilha no escuro!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Nothing Phone (1) é o smartphone Android mais esperado do momento. O telemóvel chega em julho e continua a dar que falar à medida que as suas caraterísticas e traços gerais de design são revelados. Agora, com efeito, temos um novo vídeo do produto.

Podemos ver em grande detalhe a estrutura do Nothing Phone (1) com a sua traseira em vidro transparente, bem como o esquema de cor branco para uma distinção fácil dos seus componentes. Todavia, o melhor atributo parece mesmo ser a sua iluminação traseira, criando um visual realmente peculiar.

O Nothing Phone (1) tem várias zonas com iluminação LED

Nothing Phone (1)

Algo nunca visto. O Nothing Phone (1) tem vários elementos de um telemóvel convencional para 2022, seja o seu formato, ou todo o painel traseiro, mas conta com uma traseira arrojada. De qualquer modo, com a maioria dos utilizadores a usarem capas de proteção este atributo pode, muito rapidamente, ser esquecido.

Não obstante, a empresa de Carl Pei, co-fundador da OnePlus, optou por um visual translúcido neste telemóvel, revelando vários componentes do telefone. O melhor de tudo? Temos aquilo que aparentam ser pontos ou fitas de iluminação LED em vários locais como, por exemplo, a câmara fotográfica traseira.

Ok, I like it very much 😍 pic.twitter.com/hyRuPFGe6a

— Ben Geskin (@BenGeskin) 15 de junho de 2022

Importa notar que temos ainda algumas semanas de espera até à apresentação oficial do produto. No entanto, a própria marca decidiu presentear alguns fãs e entusiastas de tecnologia com uma conferência de imprensa onde mostrou o produto. As conclusões podem ser observadas no vídeo, em seguida.

Vídeo oficial mostra-nos em detalhe o design arrojado do Nothing Phone (1)

Rafael Zeier é o Youtuber responsável pelo vídeo acima no qual podemos ver o Nothing Phone (1) em todo o seu esplendor. Aí, vemos as porções brilhantes do telefone, com todo o destaque para a porção traseira do mesmo. Este visual fará, efetivamente, o telefone destacar-se dos demais produtos no mercado.

Temos assim uma mistura de telefone gaming, com smartphone convencional. Algo que tanto agradará ao público jovem, como aos entusiastas de tecnologia mais maduros. Agora, claro, está resta-nos esperar pela apresentação oficial e lançamento no mercado deste smartphone Android.

Por fim, contamos com a sua chegada em julho de 2022, provavelmente a 12 do próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.