Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 bons smartwatches em promoção imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Os smartwatches, atualmente, fazem já parte da rotina diária de vários utilizadores e são dos equipamentos tecnológicos mais vendidos do momento.

Agora, a Amazon Espanha tem uma campanha promocional que abrange três bons relógios digitais de algumas das principais marcas deste segmento. Vamos conhecê-los.

Fitbit Versa 3

Imagem do Fitbit Versa 3

Desconto: 44%

Ecrã: 1,69 polegadas

GPS: Sim

Autonomia: De até seis dias

Assistente virtual: Sim, Alexa da Amazon

Modos de desporto: Mais de 70

Funções extra: Registo de glucose no sangue, monitorização da saúde feminina, armazenamento e reprodução de música

O Fitbit Versa 3 está disponível na Amazon Espanha com uma assinatura premium de seis meses incluída. O modelo integra GPS para localização e recolha de dados mais precisa e uma bateria que fornece autonomia para de até seis dias.

Dispõe de mais de 70 modos de desporto e faz uma análise detalhada da atividade diária. Nesta funcionalidade, o dispositivo fornece dados sobre passos dados, distâncias percorridas, calorias queimadas e minutos de atividade.

Na saúde está preparado para monitorizar o batimento cardíaco, a qualidade do sono e também a saúde feminina. O Fitbit Versa 3 regista igualmente os níveis de glucose no sange, diretamente na aplicação da marca.

Amazfit Bip U

Amazfit Bip U

Desconto: 21%

Ecrã: 1,43 polegadas

Resistência à água: Sim, 5 ATM

Modos de desporto: Mais de 60

Autonomia: De até nove dias

Funções extra: sistema de evolução de saúde PAI, 50 watchfaces, personalização da informação exibida no ecrã, monitorização dos níveis de stress

Com um mostrador retangular e uma bracelete em tudo confortável, o Amazfit Bip U é o companheiro ideal para a prática de atividade física, dispondo de mais de 60 modalidades à escolha do utilizador.

Pode também ser utilizado em atividades aquáticas já que fornece resistência à água de até 50 metros. Para os utilizadores praticantes de natação, esta pode ser uma boa escolha.

Na saúde conta com os habituais recursos encontrados nestes dispositivos, como monitorização dos níveis de oxigénio no sangue, do batimento cardíaco, dos níveis de stress diário e também da qualidade do sono.

Garmin Venu Sq

Imagem Garmin Venu Sq

Desconto: 25%

Ecrã: 1,3 polegadas

Autonomia: De até seis dias

GPS: Sim

Funções extra: Garmin Pay para pagamentos, deteção de acidente, monitorização da hidratação, reprodução de música, receção de notificações

A Garmin é uma das marcas mais conhecidas no mundo de dispositivos tecnológicos para usar fora de portas e este smarwatch Sq está preparado para acompanhar o utilizador para todo o lado.

Conta com a funcionalidade Garmin Pay para fazer pagamentos a partir do dispositivo – nos locais que aceitam esta forma de pagamento. Por sua vez, a aplicação Garmin Connect fornece ao utilizador informações sobre a sua forma pessoal, rendimento e estado de saúde.

E para que fiques na tua melhor forma física, o Garmin Sq dispõe de um “treinador pessoal” que não só vai motivar-te como também ajudar-te a alcançar todos os teus objetivos.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt