Nothing Phone (1): descarrega aqui todos os wallpapers oficiais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Nothing, empresa criada pelo co-fundador da OnePlus, Carl Pei, está pronta para apresentar o seu primeiro smartphone Android. O Nothing Phone (1) será o pioneiro da nova fabricante, lançando-se no segmento de gama média com caraterísticas promissoras.

A apresentação em direto será transmitida a partir das 16:00h de Lisboa. Entretanto, podemos já experimentar os papéis de parede deste novo produto no nosso dispositivo Android. Note-se que estas imagens podem ser usadas em qualquer dispositivo móvel.

Podem fazer download e instalar os novos wallpapers da Nothing

Included on the phone are four wallpapers. Download them in high quality here: https://t.co/SY1bK7Rhoo pic.twitter.com/teH68svm1V

— Kuba Wojciechowski⚡ (@Za_Raczke) 11 de julho de 2022

Todos os novos papéis de parede mostram uma inspiração no vidro e no design industrial. Algo que complementará na perfeição a traseira transparente do telemóvel, bem como o seu novo sistema de notificações com recurso aos LED's na traseira, a Interface Glyph com vários padrões de iluminação.

Podem fazer download de todos os wallpapers via AndroidFileHost

Importa frisar que a disponibilidade destes ficheiros deve-se ao trabalho do programador Kuba Wojciechowski. Com efeito, foi pela sua mão que o firmware (software de sistema) do Nothing Phone (1) foi analisado, catalogado e essencialmente dissecado.

The phone seems to be manufactured - and probably partially programmed - by an ODM named BYD Electronic. This would explain all the chinese and generic apps. It is kinda disappointing to see that on a device that’s supposed to have unique software. pic.twitter.com/C2qhDKSJhu

— Kuba Wojciechowski⚡ (@Za_Raczke) 11 de julho de 2022

Através do seu perfil de Twitter @Za_Raczke o programador revela vários dos detalhes do dispositivo móvel para além de disponibilizar, convenientemente, uma pasta zipada com todos os ficheiros. Desse modo, basta descarregar o arquivo para o nosso telemóvel ou tablet, extrair os ficheiros para o armazenamento interno e aplicar as imagens como papéis de parede.

Podem fazer download de todos os wallpapers via AndroidFileHost

Recordamos que o smartphone terá um ecrã LTPO OLED de 6,55 polegadas com resolução Full-HD+ e alta taxa de atualização até 120 Hz. Terá ainda um leitor de impressões digitais embutido no ecrã e câmara frontal a perfurar o painel.

Todos os detalhes serão revelados muito em breve, pelo que aconselho o leitor a manter o vídeo de apresentação em direito guardado nos marcadores, ou aberto em segundo plano. Este Nothing Phone (1) promete ser uma das melhores surpresas de 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.