Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Phone (1): apanha o smartphone com 31% de desconto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (1) continua, desde que foi lançado, a ser um dos smartphones mais interessantes no segmento de gama-média. Mas agora que o seu preço é ainda mais atrativo, tornou-se um aparelho a que é difícil de resistir.

O telemóvel foi lançado, na sua versão de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, com um preço recomendado de 558,08 € na Amazon de Espanha. Mas agora encontra-se por apenas 385,26 €. É um desconto de 31% nesta compra.

Nothing phone 1

Nothing Phone (1)

Processador: Snapdragon 778G+
RAM + ROM: 8 GB + 256 GB
Ecrã: 6,55 polegadas, 120 Hz

O valor em questão já inclui IVA e portes grátis para Portugal. Além disso, é possível devolver o equipamento até 31 de janeiro de 2024 de forma totalmente gratuita. Caso queiras saber a nossa opinião sobre o mesmo, consulta a review ao Nothing Phone (1).

Este Nothing Phone (1) é comandado pelo processador Snapdragon 778G+. Foi concebido especificamente para o aparelho para te entregar o desempenho e ainda carregamento sem fios num gama-média.

A sua traseira com a Gylph Interface possui padrões de luz exclusivos que te fornecem indicações durante chamadas, notificações ou noutras aplicações. E a sua user interface, NothingOS, está bem perto da experiência do Android puro com personalização na medida certa.

Possui um ecrã OLED de 6,55 polegadas com taxa de atualização adaptativa de 120 Hz. O aparelho tem uma moldura feita em alumínio reciclado e mais de 50% dos componentes são provenientes de fontes recicladas e base biológica.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.