Nothing Ear (stick): novo produto já tem data de apresentação oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing é uma jovem empresa sediada no Reino Unido que recentemente fez ‘tremer’ o mercado com dois produtos disruptivos no que ao design diz respeito. E prepara-se para o fazer novamente.

DepoTítulo 2is dos Nothing Ear (1) e do Nothing Phone (1), a marca liderada por Carl Pei prepara-se agora para lançar os Nothing Ear (stick). Como o próprio nome indica, é mais um produto direcionado para o segmento de áudio.

Novos auriculares Bluetooth da Nothing serão apresentados a 26 de outubro

Em comunicado através das redes sociais, a Nothing confirmou que a data de apresentação deste produto será já no próximo dia 26 de outubro. Vais poder assistir à apresentação online a partir das 15 horas desse dia.

Made to be heard. Seen. But not felt.Ear (stick) is coming.Our most advanced sound experience yet. Learn everything in the Ear (stick) Reveal on 26 October, 15:00 BST. Watch live on https://t.co/pLWW073xhx. pic.twitter.com/OHtPmFu45D

— Nothing (@nothing) 4 de outubro de 2022

O que esperar dos Nothing Ear (stick)

Recentemente a Nothing mostrou os Ear (stick) num exclusivo na semana da moda de Londres na nova coleção de Chet Lo. Estes apresentam-se com um estojo de carregamento bem diferente do modelo original, a fazer lembrar uma embalagem de batom.

Em comunicado, a Nothing afirmou querer acabar com a tecnologia “que atrapalha” com este produto. E para tal aposta neste design que certamente será fácil de guardar em qualquer bolso.

nothing ear stick

Quanto ao design dos próprios auriculares, é de esperar que sigam as linhas dos Nothing Ear (1). A grande diferença deve estar no facto de não serem in-ear, pelo que não terão as “borrachas” de isolamento passivo que muitos utilizadores não apreciam.

Uma das grandes dúvidas é se terão carregamento sem fios, à semelhança do modelo original, e qual será o preço deste produto. Recorde-se que os Nothing Ear (1) chegaram ao nosso mercado inicialmente por 99,99 €.

Caso queiras conhecer melhor os produtos da Nothing, podes conferir a nossa review aos Ear (1) e ao Phone (1) abaixo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.