Nothing Phone (1) é o rei da gama-média no AnTuTu em setembro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (1) chegou ao mercado com foco na experiência de utilizador. O smartphone apresentado em julho pela jovem empresa de Carl Pei tem um design arrojado com 900 LEDs na traseira, mas é bem mais que isso.

É comandado por um processador focado em oferecer-lhe a melhor performance e ainda proporcionar carregamento sem fios. E graças a esse Snapdragon 778G+, continua a ser o rei da performance entre os gama-média no AnTuTu.

Nothing Phone (1) alcança 579 096 pontos no AnTuTu em setembro

No ranking global de setembro, o Nothing Phone (1) conseguiu uma pontuação média de 579 096 pontos na plataforma. Isto coloca-o tranquilamente na liderança, com perto de 20 mil pontos acima do segundo classificado.

nothing phone 1

Esse lugar pertence ao iQOO Z5, que registou neste mês uma pontuação média de 559 594 pontos. O pódio fecha com o Realme GT Master, smartphone lançado em julho do ano passado, e que regista 545 860 pontos.

O Nothing Phone (1) não foi um smartphone lançado com foco no desempenho, embora o seu processador seja mais que suficiente para as tarefas do dia a dia. Isso é algo que podes conferir na minha análise ao equipamento (ver final do artigo).

nothing phone 1

Outros dos seus pergaminhos, além do design disruptivo com a Glyph Interface, é o Android praticamente puro. Isso juntando ao ecrã AMOLED com margens simétricas e 120 Hz dá-te uma experiência de topo. Isto para não falar que é dos poucos na sua faixa de preço a proporcionar carregamento sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.