Nothing Ear (stick) à venda com oferta exclusiva que não podes perder

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No final do mês de outubro, a Nothing apresentou o seu terceiro produto. Os Nothing Ear (stick) são os novos auriculares da jovem marca, e apresentam-se com um design semi intra-auricular.

Nos últimos dias foram colocados à venda, estando disponíveis para em Portugal em plataformas como a Fnac, PCDiga ou Amazon de Espanha por 119 €. Mas se já tens produtos da marca, podes comprá-los por um preço inferior.

Quem tem um Nothing Phone (1) ou Nothing Ear (1) pode comprar os Ear (stick) com 10% de desconto

A Nothing quer agradecer aos utilizadores que ajudaram a empresa desde início ao comprar pelo menos um produto. Por isso, se compraste um Nothing Phone (1) ou Nothing Ear (1), tens acesso a 10% de desconto direto na compra dos Ear (stick).

Nothing Ear stick

Para obteres o código de desconto, vais precisar do número IMEI do teu Phone (1) ou do número de série da Ear (1). Todas as informações sobre como encontrá-los estão neste link. Depois de receberes o teu código, podes adiciona-lo na finalização da compra dos Ear (stick).

De realçar que este “é um desconto por dispositivo Nothing. O desconto está disponível apenas em nothing.tech, e não em parceiros retalhistas”, informa a empresa em comunicado.

Principais características dos Nothing Ear (stick)

  • Pesam apenas 4,4 gramas
  • Design ergonómico
  • Driver dinâmico personalizado de 12,6 mm
  • Tecnologia Clear Voice
  • Controlos por pressão
  • Até 29 horas de tempo de reprodução

nothing ear stick

Caso queiras conhecer melhor os Nothing Ear (stick), podes ler a minha análise aos auriculares (ver recomendados no final do artigo). Combinam estilo, conforto e qualidade de som, num formato bastante interessante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.