Nothing Ear (2): alegado design aparece online muito antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Nothing Ear (1) foram o primeiro produto lançado pela jovem empresa liderada por Carl Pei, em 2021. A marca viria a lançar o Nothing Phone (1) em julho deste ano, e esta semana prepara-se para apresentar um novo produto.

Os Nothing Ear (stick) são os auriculares Bluetooth que vamos ficar a conhecer oficialmente a 26 de outubro. Mas segundo um exclusivo do site 91mobiles, a marca já estará a pensar no futuro.

Primeiro olhar aos Nothing Ear (2) mostra o alegado design dos auriculares

Numa das suas mais recentes publicações, esta fonte avança com o primeiro olhar aos Nothing Ear (2). Nas imagens partilhadas vemos aquele que será o alegado design dos futuros auriculares e do seu estojo de carregamento.

Crédito: 91mobiles
Crédito: 91mobiles

Estes serão os sucessores diretos dos Nothing Ear (1), tendo em conta que os Nothing Ear (stick) serão uma linha por si só. As imagens terão sido conseguidas pelo leaker Kuba Wojciechowski.

Estes apresentam-se com um design em muito semelhante ao dos Nothing Ear (1), mas com uma driver que parece ser ligeiramente maior. Quanto ao estojo de carregamento, deve manter o aspeto transparente do modelo original.

Crédito: 91mobiles
Crédito: 91mobiles

Na aste não vemos o logo da Nothing, como acontecia no modelo original. Ao invés disso, é apenas possível visualizar a nomenclatura Ear (2), sendo esta a grande diferença estética face a esse modelo.

É bom realçar que não foram revelados mais detalhes sobre estas imagens, que devemos levar com uma pitada de sal. Não existe uma janela de lançamento para este produto, e só quando a marca avançar com imagens oficiais poderemos comprovar a veracidade destas.

Para já o que é oficial é que os Nothing Ear (stick) serão apresentados a 26 de outubro, como mais uma proposta da marca para o segmento de áudio totalmente sem fios.

Editoress 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.