Nothing Ear 1 Stick chegam em setembro com um preço abaixo dos 100 euros

Mónica Marques
Comentar

No próximo dia 12 de julho, vamos conhecer o Nothing Phone (1), mas a marca tem já planeado um novo lançamento para o fim do verão.

Os auscultadores Ear 1 Stick vão chegar a 19 de setembro e por um custo mais acessível de 99 euros.

Nothing Ear 1 Stick no mercado no mês de setembro

If the Amazon leak is right, we should see the launch of “Nothing ear (1) Stick” version next week too with the phone (1).- No Silicon Tips (Like standard AirPods)- New, Compact Case design- Same Price (€99)- Maybe difference in battery life or no ANC?#nothing pic.twitter.com/CueH4dvX4E

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 7 de julho de 2022

Faltam poucos dias para conhecermos oficialmente o tão falado Nothing Phone (1), mas este não vai ser o único equipamento da marca que vai brilhar nos próximos meses. De acordo com as última fuga de informação, os novos auscultadores Ear 1 Stick da marca têm chegada prevista ao mercado no mês de setembro, mais especificamento no dia 19.

Mais: ao que tudo indica, o modelo vai chegar às prateleiras das lojas com um custo acessível de 99 euros, tal como a versão anterior. Estas informações chegam através do leaker Ishan Agarwal que partilha também na rede social Twitter que o modelo não vai contar com pontas de silicone, semelhantes às encontradas nos AirPods da Apple.

Anteriormente, o leaker SnoopyTech tinha já avançado também que os novos auscultadores da Nothing teriam um custo de 99 euros, por isso este valor parece quase certo. Outra informação que está a circular sobre os auscultadores Nothing é que estes vão chegar equipados com Blutooth V5.2, assim como um design resistente à água com classificação IP54.

Isolamento de ruído em vez de cancelamento de ruído

Espera-se também que a autonomia de bateria seja de sete horas ou de até 30 horas quando o modelo é acoplado ao estojo de carregamento.

Algumas fontes avançam que para manter o preço acessível de 99 euros, a Nothing pode descartar a tecnologia de cancelamento de ruído e optar antes por integrar isolamento de ruído de IA que, ajuda a eliminar os sons vindos do exterior.

Claro que este recurso não é tão eficaz como a tecnologia ANC, mas ajuda a melhorar a experiência de áudio e, tendo em conta que o argumento é o preço acessível, não podemos esperar que os auscultadores estejam equipados com a mais recente tecnologia de topo.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.