note-7-4gnews

A Samsung quer que o Galaxy Note 7 faça parte do passado tem feito de tudo para que isso aconteça. Os utilizadores deste smartphone têm agora que decidir o que fazer no momento em que o entregam.

Substituir um bem para o qual se esperou tanto tempo não é fácil. Já hoje foi escrito um artigo pelo Rui Bacelar em como o Galaxy S7 pode ser uma excelente alternativa, principalmente porque também este tem a TouchWiz da Samsung. E, de facto, parece que é esse o principal ponto chave na escolha do Note 7 por parte dos seus compradores.

   

Samsung Galaxy S7 edge 4gnews

De acordo com uma estimativa dos fornecedores taiwaneses, 90% das pessoas que teve de trocar o seu Note optou pelo Galaxy S7 Edge. Ou seja, observando estes dados, é passível de ser dito que os fãs da linha Note são claramente fãs da empresa coreana. Como consequência, mesmo que os resultados contabilísticos da empresa venham a piorar, por ventura não serão tão maus quanto se pensava. E isso ainda é a melhor das notícias, para a Samsung.

Assim, e partindo do princípio que a partir de agora todo este tema se torne cada vez menos popular, resta perceber como serão as contas que a empresa apresentará no final do ano. Mais do que isso, a Samsung terá toda a gente em cima de si para o lançamento do próximo flagship que deverá ser diferente, futurista e irreverente, tanto quanto baste.

Talvez queiras ver:

Samsung poderá mesmo abandonar a gama “Note” depois do fiasco

Samsung poderá mesmo abandonar a gama “Note” depois do fiasco

Samsung não reparará qualquer um dos Galaxy Note 7 que foram e serão recolhidos