Samsung-Galaxy-Note-4

A semana passada falamos da possibilidade da Samsung lançar o Samsung Galaxy Note 5 antes daquilo que temos vindo a testemunhar durante anos. Desde o primeiro Note que a Samsung escolhe a feira em Berlim para o lançamento do seu “segundo” flagship. A gama Note tem-se mostrado uma excelente aposta da empresa e com o passar dos anos temos visto uma evolução mobile, para aquilo que a Samsung previu quase há 4 ano atrás.

Mas para azar da Samsung, a Apple também entrou ao barulho e, embora o iPhone 6 Plus sejam de facto diferente em muitos aspectos, a maior parte dos consumidores olham para eles como farinha do mesmo saco.

   

O Wall Street Jornal referiu que a empresa Sul Coreana irá lançar o Samsung Galaxy Note 5 a meados de Agosto, evitando o golpe que o iPhone 6S Plus possa vir a dar. Conseguindo cair no mercado mais cedo do que o smartphone da Apple e destacar-se a todos os outros modelos que apenas são lançados na IFA em Berlim é pela lógica, uma boa estratégia de marketing.

O problema é que segundo analistas, a apresentação do Galaxy S6 Edge Plus estaria também marcada para meados de Agosto e se estes dois terminais são apresentados ao mesmo tempo, em vez de ambos terem sucesso, poderão “autodestruir-se” nas vendas, com um a tirar a fama ao outro. Os dois modelos serão segundo os rumores, muito idênticos no tamanho de ecrã e design, com a maior diferença serem as edges e a Spen.

A ver vamos o que a empresa Sul-Coreana tem preparado para este final de ano, que se tem mostrado o ano mais interessante que já alguma vez presenciei na tecnologia móvel.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.