NOS e SYFY levam-te ao cinema para ver o novo episódio de Game Of Thrones

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A NOS e o SYFY juntaram-se para te dar uma experiência inesquecível daquela que será a última season de Game of Thrones. Certamente que valerá a pena, e para tal só tens de te inscrever.

A nova temporada chegará já na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, na posição 90 da grelha de canais da NOS, mas a verdade é que poderás assistir ao episódio numa sala de cinema com cerca de 500 lugares, nos centros comerciais Colombo e NorteShopping. Ambas as sessões estão agendadas para as 19H30, na próxima segunda-feira.

A NOS e o SYFY já tinham iniciado a divulgação de todos os 67 episódios da série, começada no dia 25 de março. A oitava temporada chegou 1 anos depois daquilo que seria previsto, tendo em consideração que as anteriores foram lançadas seguidamente, iniciando-se em 2011.

Game of Thrones regressará com às salas de cinema NOS!

Sem sombra de dúvida que é uma das séries mais sonantes da atualidade e que o seu final há muito se aguardava. Após oito temporadas e inúmeras horas de episódios e peripécias, já poucos conseguem aguardar pelo que surgirá no próximo dia 15 de abril. Por outro lado, será espetacular poder contar com a imensidão numa sala de cinema como aquelas que foram descritas anteriormente.

Há toda uma história para terminar em pouco mais de sete horas. Uma históriaque começou com uma frase e que culminará com a aplicabilidade dessa doutrina. Winter is coming. Esperemos que, este ano, não haja inúmeros episódios disponibilizados na Internet antes da sua publicação oficial.

E claro, faltam menos de 48 horas para que se possa comprovar todo um conjunto de especulações fantásticas criadas ao longo dos anos e, principalmente, no último ano. Veremos o que acontecerá com a família Stark.

Para poderes inscrever-te e teres a oportunidade de assistir ao novo episódio no cinema, clica no seguinte link.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esta mochila é super tecnológica e vais querer (mesmo) ter

  • Festival Coachella oferece experiência de Realidade Aumentada

  • Youtube vai alterar maneira como mede popularidade dos vídeos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.