NOS destaca-se da MEO e Vodafone com esta oferta até ao final do ano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A implementação das redes móveis de quinta geração em Portugal está em curso após os atrasos de anos transatos. Em particular, vemos as operadoras de Portugal como a NOS, MEO e Vodafone a lançar campanhas de sensibilização paras as vantagens do 5G, bem como o acesso gratuito a este padrão de comunicação e outras ofertas ao consumidor.

Temos agora, com efeito, o prorrogar parcial de uma iniciativa que se esperava findar em setembro último. O acesso grátis à rede 5G da NOS, para alguns (novos) clientes da operadora nacional.

Mais concretamente, a operadora de telecomunicações vai mais além e oferece dados móveis ilimitados para novos assinantes de determinados tarifários e serviços.

NOS oferece dados móveis ilimitados para novos clientes

NOS Portugal

A partir de hoje, a NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura.

Os novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4 (quer sejam de novos clientes NOS 4 ou de atuais com novos cartões) terão automaticamente dados móveis ilimitados até 31 de dezembro.

Assim, aponta a operadora, "podendo usufruir da melhor internet móvel do País, tal como atesta a distinção recentemente atribuída à operadora pela DECO Proteste."

Dados móveis ilimitados até 31 de dezembro para (novos) clientes NOS

O lançamento desta oferta, válida até 31 de dezembro de 2022, desafia os clientes a testarem a rede móvel da NOS com dados móveis ilimitados. É, efetivamente, algo que a destaca face às concorrentes MEO e Vodafone Portugal.

Para além disso, é uma iniciativa que vem reforçar a campanha multi meios ‘Temos que falar sobre NOS’. Campanha cujo conceito assenta no dramatismo e tensão que existe entre duas pessoas, quando alguém diz “temos que falar sobre nós”.

Ou seja, com humor e subtileza, os filmes recriam estas conversas, sublinhando a necessidade de se assumir que a NOS tem, comprovadamente, a melhor internet móvel de Portugal.

A app QualRede testa a 📶 qualidade e a velocidade da internet móvel, incluindo 5G que chegou, finalmente, aos três principais operadores. Saiba mais sobre os nossos selos de qualidade.👇https://t.co/M7VS8iGkaB#decoproteste #portugal pic.twitter.com/i21sIxv55C

— DECO PROTESTE (@decoproteste) 23 de março de 2022

A classificação ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ é da DECO PROTESTE e posiciona a internet móvel NOS como líder em performance global, como a mais rápida em download e, ainda, a melhor em qualidade de navegação web.

Importa frisar, por fim, que a distinção baseou-se nos resultados do último estudo comparativo nacional da aplicação QualRede.

Por fim, teve também como base as milhares de medições registadas mensalmente na plataforma, entre maio de 2021 e abril de 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.