Hoje não param de chegar notícias frescas, desta vez é sobre o Nokia X2, mais uma fuga….parece que a Nokia gostou do Android!

   

O Nokia X2 foi visto no AnTuTu Benchmark. Já sabíamos que o seu coração vai ser um Qualcomm MSM8210 , mas vamos lá ver os restantes componentes.

nokia-x2-a-202x300

 

O Nokia X2 irá ter um ecrã de 4.3 polegadas, 800 x 480p, um processador dual-core capaz de velocidades entre 300-1190MHz, uma GPU Adreno 305, 1GB RAM, 4GB de ROM e no que toca ao departamento fotográfico o X2 terá uma câmara traseira de 5MP. Como seria de esperar vai ter uma versão altamente modificada, tipo WP, do Android 4.3.

A Nokia lançou os primeiros aparelhos da série Nokia X, a primeira aventura no mundo Android,  no início deste ano com o Nokia X, X+ e XL. Todos estes smartphones usam a plataforma Nokia X, baseada no projecto open-source da Android e desenvolvido pela Microsoft para aplicação nos seus Nokia’s.

 

source: http://techtomars.com

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).