A Nokia viverá! Nos telemóveis básicos da Microsoft

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft.

Os próximos dispositivos Nokia 130.

Como já foi Windows 10.

Segundo uma declaração de Tuula Rytilä, o Vice-Presidente Sénior de Marketing para telefones da Microsoft, a empresa começa agora a " transição efectiva dos Nokia Lumia". Esta mudança irá incidir não só nos smartphones mas também em todos os meios de comunicação.

Mas, e porque há sempre um "mas", a esperança não está perdida, muito pelo contrário, a Nokia tem autorização para continuar a desenvolver e utilizar o seu nome para modelos básicos. A gama de entrada será assegurada pela Nokia. E haverá melhor equipamento, nesta liga júnior, do que o Nokia 130?

A Nokia viverá no segmento em que sempre brilhou, quando é preciso algo robusto, fiável, simples e com uma grande autonomia de bateria. Aí teremos sempre um Nokia à disposição! Aliás, a parte da Nokia que não foi comprada pela Microsoft está-se a safar muito bem, no mercado das redes de telecomunicações.

Deixa o teu comentário e um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Talvez queiras ver:

  • 10 melhorias do Windows 10
  • Um smartwatch Concept Windows que mete inveja aos atuais
  • Nokia Lumia 830 e 735 já em pré-venda no UK
  • Lumia Emerald pode ser a próxima actualização Windows Phone

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.