A Nokia viverá! Nos telemóveis básicos da Microsoft

Rui Bacelar

A Microsoft.

Os próximos dispositivos Nokia 130.

Como já foi Windows 10.

Segundo uma declaração de Tuula Rytilä, o Vice-Presidente Sénior de Marketing para telefones da Microsoft, a empresa começa agora a " transição efectiva dos Nokia Lumia". Esta mudança irá incidir não só nos smartphones mas também em todos os meios de comunicação.

Mas, e porque há sempre um "mas", a esperança não está perdida, muito pelo contrário, a Nokia tem autorização para continuar a desenvolver e utilizar o seu nome para modelos básicos. A gama de entrada será assegurada pela Nokia. E haverá melhor equipamento, nesta liga júnior, do que o Nokia 130?

A Nokia viverá no segmento em que sempre brilhou, quando é preciso algo robusto, fiável, simples e com uma grande autonomia de bateria. Aí teremos sempre um Nokia à disposição! Aliás, a parte da Nokia que não foi comprada pela Microsoft está-se a safar muito bem, no mercado das redes de telecomunicações.

Deixa o teu comentário e um Like na página do .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube . Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.