microsoftA Microsoft admitiu ao Site The Verge que iria terminar pôr termo à Nokia e que tudo passará a ser Microsoft. Por tudo entenda-se os smartphones. A Nokia viverá, enquanto marca, nos telemóveis básicos da Microsoft.

Os próximos dispositivos Lumia serão chamados  Microsoft Lumia em vez dos típicos Nokia Lumia. A Nokia, no entanto, não terminará, a empresa dará 130continuidade a aplicações Nokia e, segundo fontes oficiais da Microsoft, continuará a viver nos telemóveis de entrada. Todos os que não sejam considerados smartphones, como por exemplo o Nokia 130.

Como já foi dito anteriormente, todos os smartphones produzidos pela Microsoft irão exibir a marca Microsoft Lumia ou apenas Microsoft, substituindo a designação Nokia Lumia. Era inevitável e uma questão de tempo até a Microsoft uniformizar de uma vez por todas as suas várias plataformas. A metamorfose está completa com o anúncio do Windows 10. 

   

Segundo uma declaração de Tuula Rytilä, o Vice-Presidente Sénior de Marketing para telefones da Microsoft, a empresa começa agora a ” transição efectiva dos Nokia Lumia para Microsoft Lumia“. Esta mudança irá incidir não só nos smartphones mas também em todos os meios de comunicação.

Mas, e porque há sempre um “mas”, a esperança não está perdida, muito pelo contrário, a Nokia tem autorização para continuar a desenvolver e utilizar o seu nome para modelos básicos. A gama de entrada será assegurada pela Nokia. E haverá melhor equipamento, nesta liga júnior, do que o Nokia 130?

A Nokia viverá no segmento em que sempre brilhou, quando é preciso algo robusto, fiável, simples e com uma grande autonomia de bateria. Aí teremos sempre um Nokia à disposição! Aliás, a parte da Nokia que não foi comprada pela Microsoft está-se a safar muito bem, no mercado das redes de telecomunicações.

Deixa o teu comentário e um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte&via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).