Nokia OZO já em pré-venda por 54 mil euros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Não, este não é um Nokia anunciou a OZO já há algum tempo, basicamente é uma câmara capaz de gravar o mundo à tua volta, 8 câmaras com um sensor com resolução 2K x 2K, grava em 360º x 180º e 3D a 30fps, os 8 microfones de alta resolução darão também o melhor resultado VR de sempre.

Com esta câmara poderás para além de gravar e editar mais tarde, ter uma ideia em direto do que a câmara vê e ouve via streaming, algo único até à data. (ver vídeo abaixo)

Se és um Youtuber ou realizador podes adicionar esta Nokia OZO à tua "lista de desejos". No entanto, para comprar esta besta terás de desembolsar nada mais nada menos que 60 mil dólares, ou 54 mil euros. Isto sem contar com acessórios.

Mesmo em tom de brincadeira adicionei a câmara "ao meu carrinho de compras" e admito que é assustador ver tantos zeros, no total a pagar.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus lança capa Sandstone para o iPhone 6 e iPhone 6S
  • Presidente da Samsung Mobile Communications deixa o cargo
  • ROM Windows 10 para o Xiaomi Mi4 é oficial e sairá no dia 3 de dezembro

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.