Nokia N1

Dejá vu? Nem por isso. A Nokia está a rebentar com as expectativas, a esgotar a segunda ronda da sua mais recente e primeira tablet android.

A marca Finlandesa dado por muitos como extinta depois da compra da Microsoft, consegue-se assim, erguer-se e afirmar ao mundo que começa a estar bem aos poucos e poucos. Pela segunda vez, depois da semana passada ter vendido 20 Mil tablets em 4 minutos, o acontecimento volta a repetir-se esta semana.

   

Vais querer ler: Nokia, o que nos reservas para o futuro?

Os Chineses antes da Apple entrar no mercado eram grandes utilizadores Nokia e certamente por isso a loucura, talvez a nostalgia pela marca, ou mesmo a fantástica qualidade/preço que a tablet oferece sejam os motivos.

Num estudo anteriormente elaborado, foram reportados meio milhão de pessoas sentiam vontade de comprar a Nokia N1 por isso 40 Mil acaba por ser pouco para aquilo que podemos ver no futuro.

A tablet que tem o valor de 250dólares tem uma construção exemplar de aluminium com ecrã de 7,9″polegadas (1536 x 2048), processador Intel Atom a correr 2,3GHz, 2GB RAM e 32GB memória Interna. A tablet vem já com android 5.0 Lollipop fora da caixa mas disfarçada com o launcher Z da Nokia

Fica com uma ideia da tablet com o vídeo da Nokia e fica a saber o porquê tanto alarido.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.