Nokia N1 volta a esgotar e a vender 20 mil unidades em poucos minutos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Dejá vu? Nem por isso. A Nokia está a rebentar com as expectativas, a esgotar a segunda ronda da sua mais recente e primeira tablet android.

A marca Finlandesa dado por muitos como extinta depois da compra da Microsoft, consegue-se assim, erguer-se e afirmar ao mundo que começa a estar bem aos poucos e poucos. Pela segunda vez, dNokia, o que nos reservas para o futuro?

Os Chineses antes da Apple entrar no mercado eram grandes utilizadores Nokia e certamente por isso a loucura, talvez a nostalgia pela marca, ou mesmo a fantástica qualidade/preço que a tablet oferece sejam os motivos.

Num estudo anteriormente elaborado, foram reportados meio milhão de pessoas sentiam vontade de comprar a Nokia N1 por isso 40 Mil acaba por ser pouco para aquilo que podemos ver no futuro.

A tablet que tem o valor de 250dólares tem uma construção exemplar de aluminium com ecrã de 7,9"polegadas (1536 x 2048), processador Intel Atom a correr 2,3GHz, 2GB RAM e 32GB memória Interna. A tablet vem já com android 5.0 Lollipop fora da caixa mas disfarçada com o launcher Z da Nokia

Fica com uma ideia da tablet com o vídeo da Nokia e fica a saber o porquê tanto alarido.

Talvez queiras ver:

  • Tablet Ramos M12 com processador Intel Core M
  • Remix Ultra Tablet – Um Android com aspecto Windows
  • Molde do futuro iPad Pro ( ou iPad Plus) de 12″polegadas aparece em leak

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.