Nokia N1O Nokia N1 materializou-se há 4 dias sem qualquer aviso prévio, sem leaks, sem qualquer indício da sua existência. Fiquei sem reacção quando vi o seu anúncio.” Nokia, voltaste?”

Para mim, este Nokia N1 já arrebatou o pódio para produto inesperado do ano, vindo de uma marca que afirmara não fazer mais smartphones num futuro
próximo, eis que temos um tablet com especificações incrivelmente apetecíveis e com um preço mais do que justo (250$).

Este incrível produto será lançado no mercado Chinês dia 7 de Janeiro, segundo um rumor vindo da China. A tradução da fonte chinesa é um bocado duvidosa mas isso é culpa do Google! Mesmo assim, fontes são para ser respeitadas e segundo o que discerni, o Nokia N1 será lançado dia 7 no mercado chinês.

   

De qualquer maneira, mesmo que não seja dia 7 de Janeiro, o seu anúncio será certamente no início de 2015 e acreditem que estou ansioso por voltar a ver um produto da Nokia, algo sem ser a casca utilizada pela Microsoft, algo puro, nórdico, Nokia. Por falar nisso, já viste o Nokia C1? Confere aqui este rumor.

O preço base deste Nokia N1 é de 249 dólares, o que ronda os 200€ claro está, sem IVA. As suas especificações incluem um processador Intel Atom Z3580, Quad-core com 2 GB de RAM, uma bateria de 5,300 mAh. Consulte aqui, a lista completa de especificações.

Breve demonstração do tablet Nokia N1:


Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).