Concept do Lumia 935 com Windows 10 e ecrã Quad-HD faz-nos sonhar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente a Microsoft apresentou a sua mais recente versão do Sistema Operativo, o Windows 10. Correm rumores de que o mesmo será gratuito nos smartphones, tablets, PC e Xbox ( sonha-se muito por aqui ;) ). O concept Nokia Lumia 935 criado por Ibrahim Sujau tráz o sonho de todos os utilizadores WindowsPhone, este seria o primeiro smartphone a rodar o Sistema Operativo o Windows 10 e seria ainda o primeiro neste segmento com um ecrã QHD!

Bem eu não não sou um grande fã de Windows Phone, mas a Microsoft promete fazer tudo para cativar a nossa atenção, a grande lacuna da Microsoft continuam a ser aplicações, que aos poucos se vê progressos nesse aspecto.

O Concept de sonho ostentará, na idea de Ibrahim Sujau:

  • Ecrã QHD 2560 x 1440 pixelis de 5.5 polegadas
  • Câmara traseira de 20 MPx
  • 2GB de RAM e 64GB de memória interna
  • Coluna de alto rendimento traseira com um tamanho acima da média
  • Botões capacitivos serão substituídos por botões virtuais
  • Corpo em poli-carbonato

Como podemos ver na imagem a visão de Ibrahim Sujau para este Sistema Operativo é diferente daquilo que vemos no WindowsPhone nos dias de hoje, com uma ideia mais clara menos minimalista mas, no meu ver, mais atrativa.

Se a Microsoft mandasse um terminal deste género, seria um ponto de viragem para a marca e para o SO?

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.