Nokia Lumia 930 banhado a ouro de 24K

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft lançou, ainda há poucos dias, duas versões douradas dos Nokia Lumia 930 e Lumia 830 mas nada supera o brilho de ouro verdadeiro.

Este banho de 24 Kilates é possível graças à marca vietnamita, de luxo, a Karalux e proporcionar-lhe-à esta edição limitada a 99 unidades do Nokia Lumia 930.

Este luxuoso Nokia Lumia 930 tem um padrão greco-romano gravado na sua estrutura banhada a ouro, além da inscrição "24K Gold Plated Nokia Lumia 930" gravada na sua lateral, não vá alguém duvidar daquilo que está a ver.

Os botões e a parta para o cartão SIM, além do painel traseiro, permanecem em preto, garantindo um bom contraste com toda a brilhante estrutura em ouro. Seria um dispositivo até discreto, arrisco dizer, não fossem os padrões clássicos gravados na estrutura.

A Karalux disse que foi bastante difícil cobrir toda a estrutura de alumínio original do Nokia Lumia 930, sendo necessários vários e demorados procedimentos para garantir uma boa aplicação do banho dourado.

O dispositivo custará uns meros 842 dólares, aproximadamente o dobro do custo do Nokia Lumia 930 convencional.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 Edge será uma edição limitada
  • Será esta a nova TouchWiz?
  • LG G Flex 2 anunciado oficialmente, um topo de gama com ecrã curvo
  • Sony Xperia Z4 e Galaxy S6 secretamente mostrados a investidores na CES 2015
  • Já conheces o iPhone man?
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.