Nokia-Logo

A Nokia esteve impedida de fabricar smartphones por via do acordo realizado com a Microsoft em 2014. Porém, essa cláusula terminou e a empresa finlandesa prepara já um leque de smartphones.

Um deles é o Nokia D1C, ao que tudo indica, um smartphone de gama-média com um processador de oito núcleos, o Qualcomm Snapdragon 430, acompanhado de 3GB de RAM. Sem dúvida que, pelo menos a este nível, se trata de um dispositivo que promete.

   

Quanto ao seu ecrã, embora não se saiba qual o seu tamanho, este terá uma resolução Full-HD. Bem decentes parecem também as suas câmaras, dado que terá uma frontal de 8MP e uma traseira de 13MP. Afinal, a Nokia sempre foi famosa pelo lado fotográfico nos seus telemóveis.

Por fim, este Nokia D1C trará de fábrica o Android Nougat e, como primeiro smartphone Android da empresa, a questão é saber como se comportará a Nokia com as atualizações dos seus dispositivos.

Talvez queiras ver:

Google poderá vir a gastar um enormidade só em publicidade para os novos Pixel e Pixel XL

Google Duo substituirá o Hangouts nas aplicações Google pré-instaladas no Android

Samsung Galaxy S8 poderá chegar com um design totalmente diferente

ViaPhoneArena

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.