Nokia 6: Vais poder comprar este Nokia fora da China

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Nokia 6 foi anunciado este mês para deleite dos fãs da marca. Este é o primeiro smartphone da marca finlandesa a chegar ao mercado desde que a HMD Global adquiriu um dos nomes mais sonantes no panorama tecnológico da primeira década do século XXI.

Vê também: Motorola- o “mito” que a Google perdeu e a Lenovo tentou domar

Inicialmente confinado ao enorme mercado chinês, o Nokia 6 está a bater recordes e a esgotar assim que chega às lojas. Perante uma recepção tão calorosa não é de estranhar que a HMD queira comercializar o Nokia 6 fora da China, contudo, o preço não será tão apetecível... Este regresso era bastante aguardado, e com a promessa de fazer chegar pelo menos 6 novos dispositivos móveis durante este ano, confesso que fiquei um pouco desiludido ao saber que o este equipamento seria um exclusivo para o mercado chinês.

Incrivelmente popular na China, país onde já mais de 1.4 milhões de pessoas demonstraram interesse no equipamento ao efetuar a pré-comrpra do mesmo, escusado será dizer que o Nokia 6 tem esgotado em tempo recorde.

O último lote "secou" em apenas 60 segundo, 1 minuto e agora terão que esperar até ao dia 26 de fevereiro até que o próximo lote esteja pronto para o público.

Apesar de ainda não ser possível verificar o número de unidades vendidas, uma vez que a HMD Global não divulgou qualquer informação mas, perante tamanho interesse do público, seria de estranhar se os números não fossem muito bons.

Em breve poderás comprar o Nokia 6 fora da China

Este dispositivo deverá começar a chegar às lojas fora da China muito em breve. Pelos vistos, uma grande superfície comercial das Filipinas começará a vender o Nokia 6 a partir do dia 26 de fevereiro, data prevista para a chegada do segundo lote de equipamentos.

Caso estejas interessado em comprar já um destes Nokia então tenho uma má notícia para ti, o seu preço não será tão agradável como o praticado no mercado chinês (245 dólares).

Esta revendedora praticará um preço bem mais elevado de 370 dólares mas poderás escolher a sua variante em Branco, caso prefiras. O melhor mesmo será esperar que mais lojas online e revendedoras comecem a vender este Nokia 6, aproveitando a concorrência para usufruir de um preço mais baixo.

Outros assuntos relevantes:

Como recuperar fotos e ficheiros nos Android’s?

Quatro alternativas ao teu Windows Phone, caso pretendas algo novo!

Este é o LG G6: topo de gama será apresentado no dia 26 de Fevereiro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.