mix

Marcas como a HTC, Samsung, LG, Motorola e Asus em parceria com a Google construíram a famosa linha Nexus. Apesar dos rumores no ano passado, sobre um possível fim da família Nexus, o maior Nexus alguma vez visto foi lançado e ainda que a aceitação do “colosso” de 6 polegadas não foi a melhor, mostrou que a Nexus tão cedo não vai a lado nenhum.

O lançamento de um novo Nexus está previsto para o fim de 2015 e alguns rumores sobre o possível fabricante começam a surgir. Um dos rumores aponta para uma parceria entre a Google e uma empresa chinesa para o fabrico do provável Nexus 7.

   

Como se sabe, o CEO da Xiaomi, Hugo Barra, já trabalhou na Google. Usará ele as ligações que tem com a empresa americana para garantir o fabrico do famoso Nexus? Por outro lado, a Lenovo é nova dona da Motorola e, como sabemos, a Motorola já se juntou com a Google anteriormente. Significará isto que a Motorola/Lenovo vai continuar a linha Nexus? E ainda temos a Huawei que inegavelmente é a empresa chinesa que mais experiência tem no mercado europeu e americano. Será ela também uma boa fabricante para o novo Nexus?

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.