Nexus 8 referenciado num relatório para meados de 2014

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O tablet Nexus de sete polegadas está na sua segunda encarnação, mas, de acordo com relatórios recentes, a demanda por Google sobre o Android puro tem vindo a sofrer devido às ofertas de baixo preço dos concorrentes. Um tablet Nexus de oito polegadas tem sido alvo de rumores. Hhá algum tempo, havia um tablet que parecia ser maior do que sete polegadas, mas afinal acabou sendo um erro Photoshop.

No entanto, de acordo com as sempre presentes "fontes da cadeia de abastecimento a montante", a Google pode voltar a sua atenção para o mercado de tablets de oito polegadas, com planos para um ''Nexus 8'' em meados de 2014. O mesmo relatório menciona ASUS como o OEM para o Nexus 8 e plataforma Intel Bay Trail-T.

As mesmas fontes sugerem que mais informações relacionadas com o Nexus 8 podem ser revevadas ao longo do próximo mês.

O Nexus 7 de 2013 foi anunciado em julho, e, como seu antecessor, foi construído para o Google pela ASUS e na minha opinião é um maquinão! Vamos ver se haverá algum Nexus 8 e se houver, eu quero um!

E tu o que achas? Nexus 7 não faz chamadas e Nexus 8 poderá fazer, o que achas da Google fazer antes um Nexus 7 com suporte SIM? Deixa a tua opinião nos comentários :D

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.