motorola-fcc-quark-att-
O futuro Nexus 6 tem sido um enigma no meio de tantas leaks de Motorolas, relembro que esta é a marca que vai fabricar o dispositivo da Google. Segundo o site Engadget  este  Droid Turbo que também alguns tem-no apelidado de Moto Maxx (Maxx, uma versão maior do Motorola) afirma que será o futuro Nexus.
A apresentação revelou a aparência física do telefone e hardware, os quais parece ser semelhante ao Droid Turbo, o que parece corroborar a especulação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas medidas na imagem acima podemos verificar que o modelo tem 143mm de altura e 73mm de largura. Ainda possui 154mm na diagonal, o que poderá ter a capacidade de integrar um ecrã de 5,9 polegadas, o tamanho divulgado em algumas leaks do  Nexus 6.

   

cvcv
A imagem de cima também foi encontrada no site da FCC, o  Droid Turbo, um novo modelo da Motorola criado exclusivamente para o mercado dos Estados Unidos   Este smartphone tem sido especulado que terá um ecrã QHD de 5,2 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 805 sob o capô com 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento a bordo. Terá como câmera principal 20MP, uma câmera frontal de 2MP, com sistema operativo Android 4.4.4 KitKat.
Dois aparelhos, dois tamanhos diferentes. Apesar das contradições em algumas das leaks, acredito que  5,9 polegadas não vai ser a medida de ecrã do Nexus 6, mas sim uma, das duas medidas. Estas próximas semanas poderã ser esclarecedoras, esperemos então por mais noticias.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte 1,2

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.