Nexus 6 pode ser feito pela Motorola- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Com a introdução do projecto Nexus 5.

Corre igualmente outro rumor, que de acordo com a evolução desta linha, o Nexus 6 terá um ecrã de 6 polegadas, o que dá alguma credibilidade ao "Shamu" o phablet Nexus, da Motorola. Deparei me com este rumor neste site, que alegadamente obteve provas deste novo dispositivo. Desta vez temos o seu nome de código, Shamu, que coincide com o esquema até então usado, para nomear os futuros dispositivos Nexus.

Em termos de especificações é uma grande incógnita, apenas podemos apontar o ecrã de 5.9 polegadas e o uso de um sensor de impressões digitais, que parece ser a nova moda. Este dispositivo supostamente será anunciado em Novembro.

Teremos que esperar mais alguns meses para saber ao certo os planos da Google para a sua linha Nexus, mas creio que teremos umas boas surpresas em breve. Fique atento.


ps: com um ecrã de 6 polegadas é provável vermos um design curvo tal como o LGGFlex

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.