Nexus 6 e Nexus 8 "vistos" em fuga de Chromium Code

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

(esta imagem é simplesmente um concet não corresponde ao equipamento)

Boas notícias para todos "NexusPerson"!

O Nexus 6 e 8 foram vistos num Chromium Code Review por dois desenvolvedores alemães Florian Kiersch e Carsten Knobloch. Isto quer dizer que as possibilidades de esta fuga de informação ser real é de 99,9%. O Nexus 8 é um tablet, que vem para substituir o "velhinho" mas surpreendente Nexus 7. Outras fugas de informação falam sobre o Android 4.5 com a saida deste tablet!

O Nexus 6 está previsto ter por base o LG G3, como o Nexus 5 e o LG G2. Quem sabe se o Google vai dizer algo a 25/26 de junho na Google I/O. É muito difícil falar sobre esta fuga pois só foram divulgadas estas duas pequenas imagens! Todos sabemos que Google gosta de nos surpreender pela positiva, com equipamentos incríveis com um preço baixo! Por isso vamos esperar para ver.

Fiquem atentos ao nosso site para futuros desenvolvimentos sobre a nova Gama Nexus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.