Nexus 5 2015 com câmara frontal de 5MP e f/2.0

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google deverá lançar dois novos terminais este ano, o Huawei Nexus e um Google Nexus 5 2015, estes novos terminais deverão trazer uma qualidade acima da média e espera-se acima de tudo que tragam a "magia" que o Google Nexus 6 da Motorola deitou a perder.

Depois de um excelente sucesso do Google Nexus 5 da LG, a marca Sul-Coreana deverá ser uma das empresas que estará enrolada nos novos terminais da Google.

Este Google Nexus 5 2015 é reportado vir a ter uma qualidade de construção acima da média, colunas frontais e especificações capazes de bater um flagship killer.

Ao que tudo indica e este novo leak refere, terá ainda uma câmara frontal de 5MP com f/2.0, o que deverá ser bastante interessante para fotografias noturnas.

Um funcionário da Google postou esta fotografia no G+(selfie foto), provavelmente sem intenção, desvendando as especificações da câmara fotográfica. (foto 2)

O terminal deverá ser apresentado mais para o final deste ano pela Google e se tudo seguir como é planeado deverá ser uma excelente evolução do famoso e amado Nexus 5.

Talvez queiras ver:

  • Será este o Sony Xperia Z5? Várias fotos do próximo topo de gama da Sony
  • Oxygen OS 2: as novidades da ROM do OnePlus 2 em Português [PT/BR]
  • Exclusivo: BlackBerry PassPort Silver Edition com Android 5.1 Lollipop
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.