Netflix: vê os 5 filmes e séries que vão sair da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de março chegou e há novos filmes e séries a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes e séries que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Um Lugar Silencioso (Filme)

  • Último dia para ver na Netflix: 6 de março

Isolada do resto do mundo, uma família unida vive em medo constante de fazer qualquer ruído que atraia as terríveis criaturas extraterrestres ao seu redor.

Arrest Development (Série - 5 Temporadas)

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de março

Esta é a história de uma família rica que perdeu tudo e do filho que não teve outra escolha senão mantê-la unida. Série vencedora de vários Emmys.

Handia (Filme)

  • Último dia para ver na Netflix: 15 de março

Em 1843, Martin regressa inválido da guerra para a sua cidade natal basca, onde descobre que o irmão se tornou um gigante e os dois criam um número de circo.

Uma Odisseia Coreana (Série)

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de março

Uma criatura mítica que procura a invencibilidade contra-ataca quando se vê à mercê de uma mulher que consegue ver seres sobrenaturais.

Clemência (Filme)

  • Último dia para ver na Netflix: 25 de março

Uma diretora de prisão a lidar com depressão tenta agarrar-se à vida e à sanidade enquanto começa a sentir empatia por um jovem no corredor da morte.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.