Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Neste mês de setembro há mais filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

  • Último dia para ver na Netflix: 21 de setembro

Amor à primeira vista para o Drácula ao conhecer Ericka, a charmosa mas misteriosa capitã do cruzeiro monstruoso que a Mavis planeou para a família.

The Bar

  • Último dia para ver na Netflix: 23 de setembro

Após testemunhar um assassinato, estranhos abrigados num bar de Madrid começam a agredir-se mutuamente à medida que o pânico se instala e a contagem de corpos aumenta.

Spy Kids: Todo o tempo do mundo

  • Último dia para ver na Netflix: 25 de setembro

Os gémeos Rebecca e Cecil entram em ação com a sua madrasta, uma agente secreta reformada, para travar um criminoso e os seus planos malvados.

Mighty Oak

  • Último dia para ver na Netflix: 26 de setembro

Uma agente musical a lidar com a perda do adorado irmão questiona-se se um jovem prodígio da guitarra não será a reencarnação dele.

Pequena Grande Vida

  • Último dia para ver na Netflix: 29 de setembro

O casal suburbano Paul e Audrey decide diminuir o seu tamanho e mudar-se para uma cidade em miniatura, onde podem viver uma vida luxuosa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.