Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de junho chegou e há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Os Guardiões de Oz

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Os macacos voadores das histórias de Oz não eram tão maus. Ozzy e os seus amigos rebeliam-se contra a Bruxa Malvada do Oeste e tentam fazer de Oz um lugar melhor.

XXx: O Regresso de Xander Cage

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Xander Cage regressa do seu exílio voluntário para ajudar a CIA a recuperar a Caixa de Pandora, um dispositivo capaz de transformar satélites em mísseis.

Ma

  • Último dia para ver na Netflix: 15 de junho

Uma mulher compra álcool a um grupo de adolescentes e ainda disponibiliza a sua cave para se divertirem, mas a sua hospitalidade esconde uma tenebrosa obsessão.

Raees

  • Último dia para ver na Netflix: 15 de junho

Depois de o esperto Raees crescer e tornar-se o rei do contrabando de Gujarate nos anos 80, ele tenta equilibrar a sua vida de crimes ao ajudar outras pessoas.

Tudo Bons Meninos

  • Último dia para ver na Netflix: 17 de junho

Quando são convidados para uma festa, três ingénuos pré-adolescentes baldam-se à escola para se prepararem para os seus primeiros beijos, mas tudo dá para o torto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.