Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de junho chegou e há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso. Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias.

As Cores do Amor

  • Último dia para ver na Netflix: 5 de junho

De volta à sua cidade natal no Montana, uma bibliotecária luta para salvar o velho e encantador hotel do irmão... e acaba por se apaixonar por um construtor.

Sonhos de Uma Vida

  • Último dia para ver na Netflix: 12 de junho

Durante um dia na companhia da filha, um homem com demência sente dificuldades em encontrar o norte enquanto vislumbra as vidas alternativas que poderia ter tido.

Inferno

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Em fuga e sem memória, um especialista em simbologia de Harvard tem de decifrar pistas para travar uma epidemia que foi concebida para dizimar a população mundial.

Deviam ter Saído

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de junho

Um antigo banqueiro com um passado negro vai de férias com a família para uma casa remota no campo que cedo se transforma num antro de pesadelo.

Black Snake: A Lenda do Serpente Negra

  • Último dia para ver na Netflix: 20 de junho

Nos anos 70, um jovem sem rumo visita a sua pátria para ver o avô, um especialista em artes marciais, e descobre o seu destino de super-herói.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.