Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do fim do mês de dezembro, há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos este mês, e outros que acabam contrato fazem estão de saída

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

7:19

  • Último dia para ver na Netflix: 22 de dezembro

Após um devastador terramoto destruir a Cidade do México, um grupo heterogéneo de sobreviventes aprisionados aguarda o resgate enquanto tenta desesperadamente sobreviver.

O Amigo Gigante

  • Último dia para ver na Netflix: 23 de dezembro

Uma pequena órfã conhece um gigante bondoso que, em vez de a comer, decide protegê-la de outros gigantes muito menos simpáticos que os aterrorizam a ambos.

Dolly Parton: Here I Am

  • Último dia para ver na Netflix: 25 de dezembro

Dolly Parton protagoniza uma viagem musical comovente neste documentário, que apresenta as pessoas e os locais que moldaram a sua icónica carreira.

O Dia Chegará

  • Último dia para ver na Netflix: 26 de dezembro

Após fazer um acordo para impedir que a sua família seja despejada, um autoproclamado revolucionário vê-se embrenhado numa tramoia do FBI para o incriminar.

As Novas Feiticeiras

  • Último dia para ver na Netflix: 27 de dezembro

Nesta sequela do clássico de culto, alunas de liceu com dádivas sobrenaturais formam uma Assembleia de bruxas e sentem dificuldade em controlar os seus poderes obscuros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.