Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas vezes perdemos mais tempo a escolher o que ver na Netflix, do que efetivamente a consumir o conteúdo na plataforma. Mas se soubermos que um conteúdo que queremos ver vai sair nos próximos dias, é a altura ideal para não o perder de vista.

Como em todos os meses, há inúmeros conteúdos a chegar à Netflix. Mas neste artigo reunimos 5 filmes prestes a sair da plataforma de streaming. Caso tenhas interesse em vê-los, terás de o fazer até à data de saída indicada abaixo.

Gru - O Maldisposto

  • Último dia para ver na Netflix: 16 de abril

O vilão Gru desenvolveu um plano mirabolante para roubar a lua. Mas ele tem percalços quando tem que cuidar de três órfãs.

Gru - O Maldisposto 2

  • Último dia para ver na Netflix: 16 de abril

Gru e o trio de corajosas meninas estão de volta para uma nova aventura, neste filme de animação que tem as vozes de grandes estrelas de Hollywood na versão original.

Mínimos

  • Último dia para ver na Netflix: 16 de abril

Os amarelos e linguisticamente baralhados pequenos lacaios de "Gru - O Maldisposto" protagonizam esta prequela que conta a história da sua devoção por vilões.

A Plastic Ocean (Documentário)

  • Último dia para ver na Netflix: 18 de abril

Quando ele descobre que os oceanos do planeta estão repletos de plástico, um documentarista investiga os impactos da poluição ambiental.

Dear Zindagi

  • Último dia para ver na Netflix: 24 de abril

Desprovida de empatia, uma jovem cineasta com um futuro profissional brilhante descobre a importância de equilibrar ambição e humanidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.