Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que iniciamos o mês de fevereiro, há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos este mês, e outros que acabam contrato fazem estão de saída.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Homem-Aranha: No Universo-Aranha

  • Último dia para ver na Netflix: 12 de fevereiro

O jovem Miles Morales vê-se em palpos de aranha após ser mordido por uma radioativa, mas as suas contrapartes de dimensões alternativas dão-lhe um curso intensivo.

M:I-4 - Missão Impossível: Operação Fantasma

  • Último dia para ver na Netflix: 13 de fevereiro

Depois de serem incriminados por colocar uma bomba no Kremlin, o superagente Ethan Hunt e a sua equipa iniciam outra missão mortífera para provar a sua inocência.

À Prova de Bala

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de fevereiro

Determinado a derrubar um poderoso patrão do crime, um polícia infiltrado forma relutantemente parceria com um ladrão vulgar que traiu anos antes.

Ondas

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de fevereiro

Uma morte trágica vira do avesso o mundo de uma família suburbana de sucesso, deixando um lastro de pesar, mas também a possibilidade de um novo amor.

A Câmara Encerrada

  • Último dia para ver na Netflix: 14 de fevereiro

Nesta adaptação de um romance de John Grisham, um jovem advogado idealista aceita o caso de clemência de pena de morte do seu avô, um irredutível membro do KKK.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.