Netflix - Novo tarifário será mais caro, mas mais compensatório

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é uma das mais sonantes empresas do seu ramo. Responsável por vários títulos originais, sejam eles séries ou filmes, o que é certo é que a empresa de streaming vai conquistando cada vez mais mercado.

Com efeito, os planos e tarifários por essa aplicados serão alvo de mudança. Pelo menos, de acordo com vários rumores. Isto é, haverá um novo programa, Ultra, que será o mais caro de todos eles, e que poderá ser substituto – ou não – do Premium que existe atualmente.

Vê ainda: Haverá um filme de Violet Evergarden em janeiro de 2020

O seu valor mensal seria de 16,99€, mais três euros que o pacote Premium, mas o que é certo é que nesse poderiam aceder quatro utilizadores em vez de dois.

Ou seja, o Ultra faria sempre mais sentido de assinar que o Premium, mesmo que isso implique o pagamento de mais três euros de mensalidade.

A Netflix ainda tem muito para crescer, com novos planos ou com os antigos...

Porém, não se sabe ainda quando é que as alterações poderão ser aplicadas e de que forma. Logo, será necessário aguardar um pouco mais para que se possa concluir algo. Sem dúvida que, de uma forma ou de outra, a Netflix terá estudado a melhor forma de atacar o mercado mais uma vez.

Portanto, não vale a pena pensar-se que exista algum tipo de incongruência na sua estratégia. Muito pelo contrário. Infelizmente, se mais concorrentes optarem pelo mesmo tipo de conduta, então o mercado do streaming ficará bem mais caro para o consumidor.

Veremos o que acontecerá. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry Ghost será o primeiro topo de gama da TCL – Evan Blass

Xiaomi Mi 8 Primeiras Impressões: Um Topo de gama que merece atenção

Samsung Galaxy S10 Plus com câmara Super Wide-Angle?

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.