Netflix já anunciou que haverá nova temporada de 13 Reasons Why

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix não é só uma empresa dedicada ao serviço de streaming de conteúdo multimédia. É bem mais do que isso. A empresa é responsável por séries como Narcos, House of Cards e até 13 Reasons Why.

E é da série baseada na história de Hannah Barker, 13 Reasons Why, que se baseia o artigo. De facto, depois de uma segunda temporada bem-sucedida, diga-se de passagem, a Netflix promoveu oficialmente a chegada de uma terceira season.

Vê ainda: Facebook cessa parceria com a Huawei perante a atual polémica

Muitos dirão que não é necessário. Muitos dirão que estarão à espera do momento em que possam assistir a treze novos episódios. Porém, o que é certo é que tal acontecerá e, infelizmente, nada se sabe acerca do tema em que se baseará.

Isto é, a última temporada foi o "encerrar" definitivo da narrativa de Hannah. Por isso, o que se poderá pensar é quem é que será a nova vítima.

13 Reasons Why é uma das mais conhecidas séries da Netflix!

E, por outro lado, como é que Clay poderá continuar a ter o destaque que lhe foi atribuído até aqui. Afinal, a história não se focará na sua amiga novamente.

Aliás, para os mais atentos, houve várias personagens - provenientes das cassetes da 1.ª temporada - que já não integrarão o próximo conjunto de episódios. Do mesmo modo, é possível dizer que a segunda temporada foi boa no geral.

Se quiseres ficar a saber um pouco mais de tudo aquilo que se passou, lê a análise da segunda temporada aqui. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry Key2 anunciado oficialmente. O Android com teclado físico

Redmi 6 chegará em breve ao mercado

Apple iOS 12: Algumas das novidades do novo sistema (vídeo)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.