Netflix Portugal: este é o TOP 10 de filmes e séries da semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nova semana, e novo TOP 10 da Netflix em Portugal. O serviço de streaming mais popular do mundo já revelou quais os conteúdos mais vistos pelos utilizadores no nosso país, e abaixo partilhamos contigo a lista completa.

1 - Sex/Life

Quando o ex-namorado que nunca esqueceu irrompe novamente na sua vida, uma mulher vê-se apanhada na rota de colisão entre um passado ousado e um presente familiar.

2 Too Hot to Handle

São solteiros atraentes a socializar num verdadeiro paraíso por um prémio de 100 mil dólares. Mas não há bela sem senão: só ganham se abdicarem dos prazeres do sexo.

3 - Elite

Quando três adolescentes da classe operária são transferidos para uma escola privada, as desigualdades entre eles e os alunos ricos resultam em homicídio.

4 - Lupin

Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada.

5 - Série Jornadas Pokémon

O jovem treinador Ash e o seu novo amigo Goh tornam-se assistentes num laboratório de pesquisa de Pokémon e viajam pelo mundo inteiro para aprender mais sobre eles.

6 - Inspetor Grom e Doutor Peste

Quando a loucura assassina de um vigilante mascarado espalha o caos na cidade, um detetive rebelde e o seu jovem parceiro são os únicos que o vão conseguir travar.

7 - A Vida Pode Mudar

Uma advogada viciada no trabalho regressa à ilha onde cresceu para convencer um velho amigo a assumir a empresa da família dele, mas sentimentos renascidos intrometem-se.

8 - Black And Blue: Encurralada

Quando uma polícia novata filma inadvertidamente agentes corruptos a cometerem um homicídio, lealdades são postas à prova quando ela é procurada pelas imagens.

9 - Carrossel

Carrossel descreve o dia a dia das crianças, abordando os conflitos atuais e reais, enfatizando valores como amizade, igualdade e respeito.

10 - The Flash

Nesta aventura super-heroica, um perito forense desperta de um coma, com impressionantes novos poderes, e combate as forças que ameaçam a sua cidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.