netflix-tablet-1

“Netflix and chill”, esta frase começou a tornar-se moda à medida que a plataforma de streaming filmes e séries começou a ganhar sucesso. A empresa Americana tem cada vez mais conteúdo, clientes e possibilidades.

Hoje a plataforma dá mais uma característica interessante para todos os seus utilizadores. Se tiveres a app no teu iOS ou Android, já a podes atualizar para a última versão que permite fazer o download de determinadas séries e filmes para ver offline.

   

Vê ainda: Filmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #3

A empresa apresentou esta nova ferramenta com um tweet que retrata alguns problemas de quem quer ver uma série na plataforma e não tem qualquer tipo de conexão online.

netflix-tweet

Com esta nova característica a plataforma fica muito mais capaz de satisfazer o desejo dos consumidores. Na minha opinião, Netflix só precisava de atualizar as séries à medida que os episódios iam saindo e aí sim, a coisa ficava interessante.

Talvez queiras ver:

D€AL: Leagoo M8 é o phablet de 5.7″ polegadas por 63€

HomTom HT16 Pro é o novo gama de entrada da empresa Chinesa

Samsung condenada a pagar 120 milhões à Apple por violação de patentes

ViaEngadget
FonteNetflix
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.