Netflix, HBO, Amazon Prime Video, Disney+ e Apple TV+: 5 novos filmes para ver no fim de semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Vivemos uma fase de confinamento e o tempo está chuvoso lá fora. Parecem não haver razões para não largarmos a lareira e o sofá, e os mais variados serviços de streaming dão-nos boas razões para tal. Sejas subscritor da Netflix, HBO Portugal, Amazon Prime Vídeo, Disney Plus ou Apple TV Plus, hoje trago-te 5 filmes recentes nestas plataformas (um em cada uma delas).

Tudo Pelo Vosso Bem (Netflix)

Uma tutora legal nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio.

Uma Noite em Miami... (Amazon Prime Video)

Uma Noite em Miami é um relato fictício de uma noite incrível em que ícones como Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown se juntam a discutir o papel deles no movimento dos direitos civis e revolta cultural dos anos 60.

Locked Down (HBO)

Durante o confinamento, um casal, à beira da separação, planeia um roubo de joias de grande valor. Um assalto de alto risco num grande Department Store.

Palmer (Apple TV+)

Após 12 anos na Prisão, Eddie Palmer regressa a casa para reconstruir a sua vida e cria uma ligação improvável com Sam, um rapaz marginalizado e com uma família problemática. Mas o passado de Eddie ameaça arruinar a sua nova vida.

Soul - Uma Aventura com Alma (Disney+)

O que é que te faz ser… TU? O novo filme da Pixar Animation Studios apresenta Joe Gardner, um professor de música do ensino básico que tem a oportunidade da sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um contratempo leva-o das ruas de Nova Iorque à Grande Ante-vida, um sítio fantástico onde as novas almas ganham personalidade, características e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a regressar à sua vida, Joe junta-se a 22, uma alma precoce que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Joe pode descobrir as respostas às questões mais importantes da vida, enquanto tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.