Apple TV+ já se encontra disponível no Google TV

Carlos Oliveira
Comentar

A Google anunciou hoje, no seu blog oficial, a chegada de mais um popular serviço de streaming à sua plataforma Google TV. A partir de hoje, será possível usufruir de todo o conteúdo do Apple TV+ diretamente num dispositivo com o sistema operativo da Google.

O serviço de filmes e séries da Apple chega primeiramente ao novo Chromecast com Google TV e às televisões Sony e TCL. Fica a promessa de que mais equipamentos se juntarão brevemente ao lote de compatíveis.

Apple TV

Ver filmes e séries Apple TV+ já é possível nos dispositivos Google TV

A partir de hoje, já é possível instalar a aplicação Apple TV nos dispositivos acima mencionados. Será dentro desta aplicação que encontrarás o serviço Apple TV+, com várias séries e filmes originais, e não só, ao teu dispor.

Para isso, deves dirigir-te ao separador Aplicações. Aí deves fazer procurar pela aplicação Apple TV e proceder à sua instalação. Posteriormente, esta estará disponível na secção "Para ti".

Significa isto que já não será necessário ter um dispositivo Apple para poder usufruir do seu serviço de streaming. Se estás interessado no Apple TV+ e tens um dispositivo com Google TV, já não tens desculpas para não aderir ao serviço da empresa de Cupertino.

Aos que já possuam uma subscrição Apple TV+, basta instalar a aplicação correspondente no seu equipamento Google TV e começar a usufruir do conteúdo disponível. Esta parceria irá certamente fazer crescer ainda mais os subscritores do Apple TV+.

Com uma subscrição Apple TV+ terás acesso a um leque de séries exclusivas deste serviço. Destacamos For All Manking, cuja segunda temporada tem estreia marcada já para amanhã (19).

O catálogo da Apple incluiu ainda outros sucessos como The Morning Show, Ted Lasso ou Servant. Já na secção de filmes encontramos, por exemplo, Greyhound uma das grandes apostas da Apple protagonizada pela enorme Tom Hanks.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.