Netflix: Conhece os filmes e as séries mais populares de 2019! (Todos os trailers)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix é uma das plataformas de streaming mais popular no mundo. Mesmo com a forte concorrência dos novos serviços como o Apple TV+, Disney+ ou até HBO, a Netflix continua em forte e a liderar.

Certamente porque muito do seu investimento vai para a criação de séries e filmes e não apenas a compra dos direitos para a transmissão. A empresa de streaming tornou-se uma peça importante no nosso quotidiano.

Assim sendo, vamos ver os filmes e séries mais populares da plataforma de vídeo. Atenção que a Netflix apenas desvendou os lançamentos de 2019. Ou seja, mesmo que Star Trek Enterprise de 2001 esteja no topo da lista (não me parece) não foi mencionado pela empresa.

Os 10 filmes mais populares na Netflix lançados em 2019

Os filmes foram o grande destaque. A Netflix trouxe excelentes possibilidades. E os dois primeiros são exemplo disso mesmo. O "Murder Mystery" é uma comédia bem interessante com atores que todos conhecemos e adoramos e o "6 Underground" um filme de ação que não te vai tirar do sofá.

1. Murder Mystery

2. 6 Underground

3. The Incredibles 2

4. The Irishman

5. Triple Frontier

6. Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

7. The Highwaymen

8. Spider-Man: Into the Spider-Verse

9. Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2

10. Secret Obsession

As 10 séries mais populares da Netflix com lançamento em 2019

O Top 10 das séries não surpreende. O "The Witcher" está a dar que falar e algo nos diz que vai ficar ainda maior em 2020. Já o Stranger Things continua a ocupar o primeiro lugar. Os jovens conseguiram mesmo captar as atenções do público.

1. Stranger Things 3

2. The Witcher

3. The Umbrella Academy

4. Dead to Me

5. You - Temporada 2

6. Olhos que Condenam

7. Unbelievable

8. Sex Education

9. 13 Reasons Why - Temporada 3

10. Raising Dion

Todas estas séries e filmes estão disponíveis na Netflix. Por isso, nada melhor para começar o ano do que fazer uma boa sessão de cinema com umas pipocas! Perfeito para encher as baterias para mais um ano!

Editores 4gnews recomendam:

  • The Witcher rebenta com as classificações da última temporada de Game of Thrones!
  • Vota AQUI em todos os PRÉMIOS 4GNEWS! Melhor smartphone do ano, melhor operadora e mais
  • Xiaomi: o que esperar da marca em Portugal em 2020
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.