Netflix: 5 filmes que vão chegar à plataforma em 2023

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Em 2022, a Netflix contou com várias produções originais suas no seu leque de oferta de conteúdos.

Prepara-se para aplicar a mesma estratégia agora em 2023 e até já desvendou alguns dos filmes que vão estrear neste serviço de streaming nos próximos meses.

You People

Esta comédia conta com nomes bem conhecidos do público como Jonah Hill, que é também um dos produtores, Eddie Murphy e Julia Louis-Dreyfus

A história acompanha um casal e respetivas famílias numa análise ao amor moderno e dinâmica familiar entre culturas diferentes. São prometidas muitas gargalhadas com temas bastante atuais como as expetativas sociais e as diferenças entre gerações.

Luther: The Fallen Sun

Idris Elba volta a vestir a pele do detetive Luther, personagem principal de uma série da BBC com o nome do protagonista.

Poucos são os pormenores conhecidos sobre este filme. Apenas se sabe que desta vez, o astuto Luther é obrigado a lidar com uma dupla ameaça. Uma vez que a plataforma Netflix ainda não disponibilizou um trailer deste filme, deixamos-te aqui uma amostra da série Luther que deu origem agora a esta longa-metragem.

The Mother

Uma assassina é obrigada a sair do seu esconderijo para proteger a sua filha de homens perigosos. Os mesmos que a levaram a abandonar esta criança anos antes. Jennifer Lopez veste a pele da assassina mostrando-nos um registo bem diferente das comédias românticas em que habitualmente a vemos.

Murder Mystery 2

Este filme, mais uma vez protagonizado por Jennifer Aniston e Adam Sandler, é uma sequela da película anterior com o mesmo nome.

Da sinopse, apenas se sabe que um casal de férias vê a sua vida completamente alterada depois de ser incriminado pelo homicídio de um bilionário. Recordamos aqui o trailer do primeiro filme.

Extraction 2

Tal como o nome indica, este filme é uma sequela do original de 2020. Chris Hemsworth regressa no papel de Tyler Rake para mais uma missão de alto risco das operações especiais. Recomendado para os fãs de ação.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt